Viver o reino de Deus é expressar o poder de Deus

stockvault-belfast-botanic-gardens---hdr134866Viver o reino de Deus é expressar o poder de Deus.

Na carta de Paulo em  I Co 4:20, “Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder”, o apóstolo  declara que o reino de Deus é a manifestação de seu poder, não só em palavras e conteúdo humano,  mas em poder pela demonstração do Espírito.

Se observarmos, Jesus Cristo reforça isso em Mt 12:28, onde diz: “Mas se expulso os demônios pelo Espírito de Deus logo é chegado a vós o Reino de Deus”, compreendemos então, que nos dias de hoje a Igreja têm como um de seus papéis o manifestar do poder de Deus, em autoridade no nome de Jesus Cristo.

À partir disso, ao observar o contexto de pessoas dentro da igreja, percebi que algumas ainda estão vivendo em busca de seus próprios interesses e deixando de lado o manifestar do poder de Deus para os que necessitam, como pessoas que estão oprimidas, enfermas, presas em vícios, lares destruídos, casamentos acabados, pessoas que estão aguardando que nós venhamos a ser instrumentos de Deus para manifestar o seu poder.

Somos chamados para em autoridade expressar o poder Dele, e se nos dias de hoje não está havendo essa manifestação podemos não estar vivendo o reino no contexto ao qual o próprio Jesus declarou.

Por isso, busque se posicionar em Deus, buscando a sua face, tendo tempo de consagração, levando uma vida de santidade e temor. Pois, você será um instrumento nas mãos de Deus na manifestação de seu poder,  fazendo  com que o reino de Deus chegue aos necessitados.

Que nós saiamos hoje do comodismo espiritual e passemos para outra esfera espiritual!

Deus abençoe sua vida.

Enviar Comentário