Sobre Nós

Pois o que nos preocupa é procedermos honestamente, não só perante o Senhor, como também diante dos homens. 2 Coríntios 8:21

GUILHERME E PATRÍCIA ARCEGA

Guilherme e Patrícia são casados desde 1994. Deus os abençoou com dois filhos, Daniel e Pedro.

São pastores desde 2003 e há mais de 8 anos fundaram a Viva igreja Cristã. Atuam em diferentes ministérios: ministração da palavra, cursos e aconselhamento de casais, ministério de líderes, intercessão e libertação, profético entre outros.

Guilherme, além de ser o pastor presidente da Viva também é consultor empresarial e Patrícia é psicopedagoga, atuando com crianças especiais.

TIAGO E KARINA PENHA

Tiago e Karina Penha são casados desde 2011. São pastores da Viva Igreja Cristã, Tiago desde 2013 e Karina desde 2018.

Atuam nos seguintes ministérios: pastoral, ministração da palavra, aconselhamento e liderança.

Tiago, além ser o vice presidente da Viva também realiza seminários e cursos de educação financeira, unindo um pouco da sua experiência na área de finanças aos princípios bíblicos de administração e mordomia.

DINEI E KARIME ESPINDULA

Dinei e Karime são casados desde 2005. Deus os abençoou com 2 filhos, Samuel e Benjamin.

Atuam no Ministério Pastoral desde 2006, na Liderança e discipulado de Jovens, Escola de Líderes, Discipulado e Aconselhamento para Casais, Ministração da Palavra. São fundadores do Ministério Casa Church e hoje servem o Corpo de Cristo na VIVA como Pastores Auxiliares. Dinei além de Pastor é Representante Comercial e a Karime é formada em Engenharia de Alimentos e Consultoria de Imagem. Atua na gestão de empresas e Consultoria pessoal. Ministra Palestras para mulheres aliando o conhecimento acadêmico com a Revelação da Palavra de Deus com o intuito de desperta-las para sua vocação, chamado e seu importante papel na sociedade.